Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Caricaturas "Grazy e Gaspar, Thais, Amanda"

E ai, blz... Hoje estou postando aqui, 3 caricaturas que fiz sobre três amigas da faculdade, a Grazy, a Thais e a Amanda, ah, ainda tem o Gaspar levando uma surra da Grazy... xD

Para ver a história dessas caricaturas, acesse meu blog no link abaixo:

http://rendellarts.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Olá sua a Tania a filha da Denise tenho algumas duvidas q minha minha mãe ñ me responde...

    Pq as pessoas tem verugas?
    Mulher careca tá em moda?
    Quem inventou a TV?
    Esses negócios de supertições são reais?
    Pq a maioria das pessoas ñ gostam de matemática?
    Quem descobriu o acrilico?
    Como funciona a eletrecidade?
    Quem começou com essa historia de q existe vida em outro planeta?
    Quando a tecnologia chegou ao Brasil?
    Quem inventou o mangá japones?
    Quem inventou o Riu?
    Quem inventou a maquiagem?
    Quem inventou a caricatura?
    Quem inventou a matemática?
    Quando foi inventada a primeira cadeiado mundo?
    Quais são as leis de Newton?
    De q é feita a geladeira?
    Quem colocou o nome Brasil no nosso país?
    Quem inventou a internet?
    Quem inventou as escolas?
    Quem inventou o botox?

    Essas são algumas das minhas perguntas...

    ResponderExcluir
  2. Olá Tania, é um prazer ter a sua participação no blog perguntando se aprende, você fez justiça a nossa proposta de trabalho com perguntas interessantes e curiosas. Imaginamos que isto é provavelmente devido a sua idade, e chegamos a conclusão de ser por volta de dez anos. No entanto algumas perguntas não ficaram claras, pois não sabemos o contexto em que se encontram, ou seja, precisamos entender se trata-se apenas de curiosidade ou se você tem algum propósito especíifico. Pedimos a gentileza da formulação de perguntas objetivas, pois dessa forma você terá um melhor aproveitamento da resposta e compreensão real das suas dúvidas, sugerimos três perguntas por vez.
    Veja abaixo as respostas de algumas perguntas selecionadas:
    1- As verrugas nascem a partir de um vírus, algumas pessoas tem contato com esse virús e apresentam imunidade, ou seja, combate o vírus com as defesas do próprio organismo. Outras não tem esta imunidade e apresentam as verrugas.
    2- A moda quem faz é você ! O que está na moda para você ? Uma mulher careca aparentemente é algo abominável para algumas pessoas, mas é preciso entender que isto se deve a cultura do nosso país e como as mulheres apreciam a própria aparência. Muitas mulheres no Brasil e no mundo aderem a esta "moda" e são felizes, afinal não é isto que importa ?
    3 - O inventor da televisão foi John Baird, um escocês. Apesar de ter sido inventada em 1926 foi apenas a partir de 1934, quando Vladmir Zworykin, um russo a viver nos EUA, criou o iconoscópio, que surgiram as primeiras aplicações práticas. O iconoscópio permitia decompor uma imagem em milhares de pontos convertidos num sinal modulado.

    Como eu temia a resposta ficou muito longa... Mas espero tê-la ajudado, se houver interesse quanto as outras perguntas aguardaremos a reformulação das perguntas, conte-nos um pouco mais de você e seus interesses diante das diversas manifestações artísticas existentes. Continue assim, Pergunte, Questione, faça Rupturas, afinal Perguntando se aprende !

    ResponderExcluir