Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

"SESSÃO NOSTALGIA"




Oieeeeeeeee pessoal, este espaço é muito bom, pois faz lembrar de coisas esquecidas ou que pensamos estar mortas, então percebemos que estão apenas adormecidas, sonhos impossíveis, desejos, questionamentos, além da sensação gostosa de que ainda estamos vivos e as reflexões sempre estarão em nós. Renato Russo era muito mais que isto, era um compositor poeta, um dos melhores que a musica nacional conheceu, compartilhando os próprios conflitos internos e externos e de toda uma nação. E o que é o verdadeiro artista, senão aquele que exprime em suas obras cada centímetro de seus sentimentos.




* Não tinha medo o tal João de Santo Cristo, era o que todos diziam quando ele se perdeu...

* Será só imaginação, será que nada vai acontecer, será que é tudo isso em vão, será que vamos conseguir vencer...

* Ainda, que eu falasse a língua dos Anjos e falasse a língua dos homens, sem amor eu nada seria...

* As vezes o que eu vejo quase ninguém vê, eu sei que você sabe quase sem querer, que eu vejo o mesmo que você...


2 comentários:

  1. Gente, Renato Russo.. o meu cantor favorito !! Ele era lindo, uma pessoa linda ! Só uma pessoa tão bonita conseguiria escrever tais músicas *-* Elas mexem com a gente, né? Adoro muito muito muito ! Legião Urbana forever ! \o/

    ResponderExcluir