Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

DICA CULTURAL

Olá pessoal, hoje quero deixar uma dica super legal para quem é fã de artes como nós. Se você mora no Rio de Janeiro ou vai passar por lá nos próximos dias não pode perder a oportunidade de conhecer uma excelente mostra de possíveis novos artistas consagrados do nosso país.

A 7-a Bienal da Une dos estudantes é uma mostra que reúne trabalhos literários, artes visuais, cinema, entre outros. A exposição reúne obras selecionadas de todo o Brasil, reunindo uma interessante coletânea de trabalhos artísticos de universitários ou não, vale a pena conferir. Este ano o tema apresentado é: Brasil no estandarte, o Samba é meu combate.

A mostra será do dia 18 a 23 de Janeiro, se você gosta de trabalhos de qualidade e admira a iniciativa de artistas vai curtir muito a exposição organizada pela UNE (União Nacional dos Estudantes), além de contribuir para o crescimento do reconhecimento artístico nacional. Para maiores informações sobre como participar, programações, como ser voluntário, entre outros, acesse o link abaixo. Té mais galera !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário