Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Prêmio Fundação Conrado Wessel

Olá pessoal... até dia 15 de março serão aceitas inscrições para o Prêmio Fundação Conrado Wessel... segue abaixo as categorias:

O PRÊMIO FCW DE ARTE reverencia o Fundador, industrial e profissional da Fotografia Publicitária. São premiados trabalhos do meio publicitário pela criatividade e técnica envolvidas, e do meio profissional pelos ensaios fotográficos produzidos, segundo julgamento de Comissão Julgadora formada por especialistas em Publicidade e Fotografia de renome nacional e internacional.

PRÊMIO FCW DE ARTE
É atribuído à FOTOGRAFIA; promove anualmente as 100 (cem) melhores fotos do período anterior, 50 de publicidade e 50 de ensaio fotográfico, com distinção para os 2 primeiros colocados em cada modalidade, no total de 4 premiados. com significativo valor, além do próprio Troféu FCW.

PRÊMIO FCW DE CULTURA
O Prêmio FCW de CULTURA é atribuído atualmente ao segmento cultural LITERATURA.
Ao premiado cabe o Troféu FCW e o valor bruto de R$150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais), sujeito à tributação fiscal exclusiva na fonte.

PRÊMIO FCW DE CIÊNCIA
Contempla as modalidades:


-CIÊNCIA GERAL

-CIÊNCIA APLICADA (À ÁGUA, AO CAMPO, AO MEIO AMBIENTE)

-MEDICINA

Prevalece a característica predominante. Cada premiado recebe o Troféu FCW e o valor bruto de R$150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais), sujeito à tributação fiscal exclusiva na fonte.

Para mais informações, acesse: http://www.fcw.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário