Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ronaldo - Fenômeno


Olá queridos leitores, essa figurinha ao lado todos conhecemos, e sim o PSA não poderia deixar de falar algumas palavras sobre essa personalidade extraordinária que ficará eternizada em nossos corações.

Hoje senti falta de esperar seu nome para a escalação do meu time de coração, senti falta de esperar que ele tocasse na bola e mostrasse algo que surpreendesse a todos, senti ao final de mais um jogo que o futebol perdeu alguém que dificilmente será superado.

Não apenas um fenômeno como jogador, mas também exemplo de homem batalhador, perseverante, o típico sonho de todo garoto. Ao notar em suas freqüentes entrevistas fica nítida a simplicidade de um ser extremamente influenciador e consciente disso. Ronaldo não somente fez bem a um time de futebol, mas renovou as esperanças de todo um país.

Quanto a sua capacidade de se reinventar e se superar sempre, nem é preciso citar exemplos, além da mídia, a nossa memória não nos deixam dúvidas. Em uma época que muitos o criticavam e tentavam denegrir a sua imagem de diversas formas, a honestidade e perseverança novamente o salvava, o fazendo recobrar seus sentidos, o fazendo perceber o quanto é importante ser fiel as suas vontades e desejos.

Ronaldo é isso, mesmo tendo o que muitos considerariam o "suficiente", ele seguiu o seu desejo e quis mais... E como era de se esperar, conseguiu. Fez muito bem o que mais amava, sentiu a vibração e o amor das torcidas... E mesmo diante disso, escolheu continuar sendo especial e exemplar, assim teve a hombridade de saber a hora de parar.

Obrigado por continuar até aqui, nos fazendo se orgulhar cada vez mais de sermos brasileiros, obrigado por ter feito toda uma nação mais feliz em alguns momentos, obrigado por fazer a diferença... sempre.

Não nos agradeça, deixe que fazemos isso, permita retribuímos do nosso jeito o orgulho de ter você como brasileiro.

VALEU RONALDO !!!


2 comentários:

  1. É mesmo, Ronaldo é e sempre será ídolo de todos os brasileiros, mesmo que tenha encerrado sua carreira, estará sempre presente com seus gols e jogadas, em nossas memórias! Valeu Fenômeno!

    ResponderExcluir
  2. É muito bom o que disse, falou o suficiente pra se entender a importancia do Brasil continuar tendo exemplos como o dele. E o desenho tambem ta muito bem feito, parabens!

    ResponderExcluir