Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Olá galera como vão vocês?
Pois é pra quem não sabe, no mês de Maio acontecerá a "ESTREIA" de
Piratas do Caribe - (Navegando em Águas Misteriosas). E para a surpresa dos fãs americanos havia no extra do blu-ray que já foi lançado nos Estados Unidos um "Sneak Peek" tradução(olhadinha rápida), que sem demora foi disponibilizado pela Disney na internet para todo o mundo; e para a alegria dos nossos seguidores aqui do blog e fãs da saga Piratas do Caribe é só clicar play no video abaixo e pronto! vocês teram o gostinho de ver nosso grande JAck Sparrow em mais uma de suas aventuras antes da Estreia nos cinemas.
Obs.: Esse Sneak Peek é sem legenda mais logo abaixo desse video postarei o trailer oficial com Legenda okay?!

Esse é o vídeo Legendado e Trailer Oficial do filme

2 comentários:

  1. Manuela Castro Ferreira15 de março de 2011 às 21:28

    Não gostei muito de saber que personagens como a Elizabeth e Will Turner parecem que não irão aparecer neste filme, vão fazer falta!

    ResponderExcluir
  2. realmente nessa continuação do Piratas, o Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley) não vão aparecer, uma grande parte do elenco dos 3 filmes que antecedem esse não vão aparecer, e há mudanças também na direção do filme. Então podemos esperar uma roupagem nova tanto na direção como no elenco. o que realmente não poderia ter sido mudado foi o papel de Depp, sorte nossa dele ainda ser o Grandioso Capitão Jack Sparrow.

    ResponderExcluir