Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Imaginação

Olá pessoal, estamos chegando ao fim das comemorações do dia Internacional da mulher, foi um prazer compartilhar tantas histórias com vocês, conhecer pessoas que de algum modo possibilitaram a nossa atual "liberdade".

Hoje quero compartilhar com um verso que simboliza a amplitude dos assuntos e personalidades mencionadas aqui no PSA, e que vivenciamos no nosso dia-a-dia.

Imaginação

Feche os olhos e imagine: Um ser livre nascer e crescer. Ele pode sentir o ar puro, enche os seus pulmões pra sentir a pulsação da vida, sorri ao ver o nascer do sol e vibra ao pensar em viver cada minuto possibilitado pela dádiva de ser agraciado por mais um dia de vida. Este ser quer ser feliz, quer amar e ser amado, quer mudar de opinião à qualquer momento, quer sorrir, fazer planos, sonhar e realizar alguns sonhos.

Imagine este ser livre e feliz privado de tudo já que sonhou, que pensou, que sentiu, imagine este ser sendo impedido de praticar todos os dons da vida, estes que são designados à todos, estes que são negados à muitos.

É o que somos, mulheres, seres humanos, nada além disso, e se nos negam ou tentam impedir tais direitos... Conseguiremos sempre, de um jeito ou de outro.

Sem briga por poderes, respeito as diferenças para uma igualdade justa!

Em homenagem as mulheres, todas as suas conquistas e realizações, IMAGINE sempre!


3 comentários:

  1. acabou? eu gostei muito dessas matérias que vcs fizeram! foi um prazer ler a vida de cada mulher apresentada aqui!
    Parabens pelo blog, bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Manuela Castro Ferreira16 de março de 2011 às 20:02

    Adoreeeiiii o encerramento, a música do John Lennon é muito bonita. Suas palavras no post me encorajaram a viver a vida bem melhor.
    Parabens e obrigada galera psa. bjosss

    ResponderExcluir
  3. Amo essa música! e adorei os posts que a Grazy fez sobre as mulheres! vc é muito talentosa, virei fã rsrs
    Bjooossss

    ResponderExcluir