Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Natal Campeão dos campeões!


Após tantas emoções vividas pelos torcedores do Corinthians enfim somos campeões, o Brasil é mais uma vez reconhecido por algo benéfico e o mundo admira o nosso talento.

E a nação corintiana comemora o titulo mais cobiçado entre os clubes brasileiros, a maior torcida do país ficou mais feliz na manha do ultimo domingo e comemorou em grande estilo por toda a cidade de São Paulo.
Durante toda a trajetória dos jogadores, comissão técnica, diretoria, e é claro a torcida, todos tiveram papeis essenciais em suas funções, todos fizeram a sua parte, e sem medo de errar afirmo que o grande Timão e sua torcida mereceram o titulo e toda a sua gloria.

A torcida conhecida como a mais humilde, a qual em sua maioria é composta pela classe  operaria, ao contrario do que os preconceituosos de plantão diziam se comportou dignamente, mostrou aos moradores da Terra do Sol Nascente que somos uma civilização respeitosa e apreciadora de outras culturas, ao menos tentamos.

A passagem do bando de loucos impressionou os japoneses, a cidade de Yokohama se tornou o Pacaembu de São Paulo e os brasileiros tomaram conta do lugar esbanjando alegria e energia positiva, o mundo ficou preto e branco, somos os donos do mundo no futebol!

Entre os grandes heróis que do elenco não posso deixar de destacar o Grande goleiro Cássio  além de ser um ótimo goleiro, é como sua torcida, humilde e guerreiro, e por falar nele Guerreiro o autor dos dois gols da final que foi um primor, além de todos os outros jogadores que com certeza fizeram parte de tudo  ada um em sua excelência foi peça essencial para esta conquista. E é claro Tite o técnico, o que acreditou no próprio talento, se arriscou e hoje é o campeão do mundo pelo time mais odiado e amado do país.

Diante desta trajetória sem necessidade de retoques a vida prossegue, voltamos aos nossos dias normais, agora com uma estrela a mais sobre a camisa do escudo mais lindo que conheço. Acredito que uma felicidade assim pode e deve servir de estimulo para todos, é muito bom perceber os diversos exemplos. São oportunidades que surgem de diversas maneiras e que é preciso trabalho, dedicação e determinação, assim podemos e devemos fazer a nossa própria sorte. Além disso, pensamos na ideia do clube que saiu do Brasil como “fácil” para os ingleses, creio que todos aprenderam e ensinaram muito. Nunca subestime o seu aniversario, e jamais desacredite da sua capacidade. Força, Fé e Humildade!

É interessante e apavorante para as outras torcidas que a grande nação corintiana tende a aumentar seus números de torcedores, afinal bons conhecedores de futebol sabem que conquistas como estas tendem a multiplicar os seus seguidores apaixonados, logo não restará duvidas o Bando de loucos já é a maior torcida do Brasil.

E o Brasil, meu pais querido segue conquistando novos olhares, multiplicando alegria com responsabilidade, logo é a Copa 2014 e o Brasil terá a oportunidade de mostrar porque é o país do futuro.
Meus queridos torcedores aproveitem cada instante deste momento, alegrias são para ser vividas, jamais contidas. E que Corintianos ou não o seu natal seja repleto de paz, alegria e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário