Páginas

domingo, 18 de maio de 2014

Só um Coments - COPA 2014


Para os Lindos e exigentes que desejam a EDUCAÇÃO como a dos Japoneses em TROCA do nosso bom futebol, é simples. Cuidem para que as crianças vão as escolas como os japoneses vão, ensinem a eles a odiarem o que o Brasil tem de tão divertido e bonito, o futebol. Ensinem seus filhos a trabalharem como maquina desde o berço e é claro, comece por você GRANDE trabalhador a não parar nenhum dia durante os jogos do Brasil na COPA.

Japoneses não tem feriados, FDS, nem carnaval, a cultura deles é diferente da nossa, o BRASIL não é perfeito, assim como o JAPÃO também não é! Se quiser viver como eles se mude pra lá. Se quer viver aqui, ESTUDE a constituição, procure clareza quanto as contas da COPA, vamos cobrar de quem se deve. PAREM de Gritar NÃO a COPA e vamos se unir para saber o que o povo brasileiro PRECISA e Não o que o POVO quer! Por que se for assim o nosso povo trabalhador vai querer feriado de janeiro a Janeiro.

Eu não sou hipócrita! AMO FUTEBOL, to feliz pela minha ARENA nova, e na COPA vou vestir a minha camisa e torcer pelo meu time BRASIL, pois acredito na força do futebol e em seu patriotismo.

O Brasil tem dinheiro e recursos para a COPA e melhorias no seu país, e a maioria dos países que sediaram o evento melhoraram muito. O que precisa é de comandantes sérios e FISCALIZAÇÃO, inclusive com todas as verbas recebidas pelo Brasil por conta da COPA 2014.

Se vamos manifestar que seja com direcionamento, procuremos os responsáveis de cada verba desviada, e exijam punição! E por favor me respeite por gostar de bom futebol, isto não faz de mim um alienado, faz de mim alguém de opinião que consegue dividir as duas coisas.

Na COPA sou BRASIL, e a minha resposta aos administradores do meu país eu vou dar nas urnas, e não apenas com o meu voto, mas com a minha disposição de espalhar o pouco que entendo sobre a politica brasileira que a cada dia se torna mais nojenta. AVANTE BRASIL>

Por Grazy Nazario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário