Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Namoro de Facebook


Um casal de namorado se encontra em um shopping, ambos com seus notebooks sentam lado a lado, se beijam e iniciam a conversa.
- Oi amor tudo bom?  Pergunta o rapaz.
- Sim tudo ótimo, desde os últimos vinte minutos que nos falamos pelo face.
- Que bom. E a sua avó, já saiu do hospital? Eu vi na sua pagina que ela estava precisando de doador de sangue.
- Sim, ela está melhor, mas por que você não foi ao hospital ontem?
- Ah amor... Eu me atrasei, sabe como é este trânsito né! – disse o namorado.
- Não minta. Eu li na sua pagina que você estava no boliche com o pessoal do trabalho.
O namorado sem jeito questionou.
- Claro que não! Onde viu isto?
-Na pagina do Adriano, ele não te marcou, mas eu li que vocês iam ao boliche após o trabalho, entrei na pagina dele e vi as fotos. Você é cara de Pau Marcelo!
E Marcelo continuou.
- Então você esta me vigiando pelo meu facebook? Que coisa feia! Mas você esta se esquecendo de que foi na festa da sua amiga no final de semana, e me disse que estaria em outro lugar, depois eu só vi as fotos e os comentários.
- Nós já conversamos sobre isso Marcelo! Era a festa da minha melhor amiga, você ia tentar me impedir. E você também não é nenhum santo. Todas as fotos de suas amiguinhas tem que curtir, muitas vezes até comentar! Assim não vai dar certo!
- Qual o problema, não posso mais curtir as fotos das minhas amigas?
- Curtir até pode, mas comentar com dois corações já é demais!
- Você esta muito ciumenta!
- E você deveria saber que sou assim, não repara as coisas que eu posto, por isso não me conhece.
- Por que agora vou ficar investigando tudo o que você posta pra saber como esta o seu humor?
- Ah meu querido isto seria ótimo. Quando estou feliz sempre posto alguma coisa, ou triste, ou até quando estou nos dias da TPM. Todos comentam, e você como meu namorado devia saber disso.
- Não é bem assim né! Eu postei sobre o falecimento do meu avô e você nem curtiu ou comentou, nem sequer foi ao velório. Quando recebi seus pêsames não fazia a menor diferença.
- Então é isso Marcelo, vamos lavar a roupa suja do facebook aqui mesmo, no meio do shopping?
- Não seja por isso, estou postando agora a sua indiferença com os meus posts, você comenta mais a vida dos seus amigos do que a minha, não me chama sempre no bate papo, não compartilha as minhas coisas, e nem curte as minhas frases filosóficas.
- E você há muito tempo não faz nenhuma declaração de amor, as minhas amigas nem ficam mais com inveja de mim! O nosso relacionamento no facebook esta desgastado, é melhor terminar.
- É isso que você quer? Estou mudando agora o meu status de relacionamento para solteiro.
- Como você é grosso Marcelo, não faz nada pra salvar o nosso namoro.
Em seguida o namorado comenta:
- Olhe! Em cinco minutos já tenho quase cinquenta curtidas no status de solteiro.
- Isto não é nada, estou com quase oitenta!  Ah meu amor, enfim fez uma coisa boa! Somos populares de novo!  

Texto Por: Grazy Nazario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário