Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

Múmia Multicolor

Múmia Multicolor??

Vocês devem estar se perguntando... Múmia Colorida?
Pois é, parecia mais um dia normal de trabalho nas escavasões das novas estações do metrô da Zona Oeste, quando operários que escavavam manualmente uma galeria esbarraram em algo Incomum e Assustador.
A Policia Ciêntifica foi acionada rapidamente, e ao ouvir a descrição do objeto encontrado, se deram conta de que era necessário notificar o Departamento de Arqueologia da Universidade Federal, que mandaram dois professores ao local, depois de muito análisar foi constatado que o objeto era uma Urna Funerária; depois de 12 dias de cuidadosas escavasões os operários conseguiram remover a tal Urna, e aí aconteceu a maior descoberta de toda essa história doida, ao abrir a urna, a grande surpresa, dentro havia uma Múmia mas não era somente uma múmia normal como aquelas dos filmes de Hollywood, era uma Múmia colorida, pois é meus caros amigos isso mesmo que vocês leram Múmia Colorida.


Bom a tal múmia foi comparada com aquelas novas balas da mentos coloridas, os caras até satirizaram a coitada da múmia, fato é, não há nada certo ainda dela ser real ou não, mas ainda continuam as escavasões no metrô tudo sobre o maior sigilo, isso significa que... ainda deve haver mais artefatos a serem encontradas. Bom galera se for verdade, isso será uma grande conquista pra nós Brasileiros, mas o que me deixa mais insatisfeita com essa descoberta, é que o governo esta fazendo tudo sigilosamente pra não vazar nada para a imprensa e omitindo informações que é de direito nosso saber também, é isso que nos faz pensar que essa informação é uma mentira.
Nesse link abaixo você encontra a materia completa, uma dica bem legal é ler os comentários abaixo da materia onde a galera expressa sua opinião sobre o assunto.

http://www.jornalsp.net/jornalsp/capa/descoberta-de-mumia-atrasa-as-obras-do-metro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário