Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Crônicas da Vida Vivida - Namoro de facebook – Parte II



O casal de namorados se encontram ambos conectados em seus facebook se cumprimentam.
- Olá meu amor tudo bom?
- Tudo sim e contigo? Disse o namorado ao beija-la.
- Estou bem. Agora que voltamos o nosso namoro e eu já tenho mais de 2.500 amigos e muitos seguidores, acho que precisamos dar novos passos.
- Não começa, não vou alterar o status para noivo!
- Não é nada disso! Isto já esta fora de moda.
- Meu Deus este é o meu medo.
- Na verdade faz muito tempo que não recebemos muitas curtidas, postamos vídeos cantando, fazendo declarações, mas isto não é mais suficiente para aumentar a nossa popularidade.
- Mas eu estou ótimo com a minha popularidade do jeito que está.
-Mas eu não estou!
- Lá vem. E o que você quer desta vez?
- Acho que seria legal postar uma briga por ciúmes, pode ser você me batendo, ou eu te dando uns tapas, ou uma terceira pessoa apanhando, isto seria demais!
- Você só pode estar louca!
- Claro que não.  Também pensei em colocar fotos de nós dois seminus, mas desisti, uma amiga fez isto na semana passada.
- Inacreditável a sua imaginação, é logico que eu não vou fazer isto!
- O que você quer acabar com a minha popularidade?
- Não. Eu quero uma vida normal.
- Mas isto é normal, anormal é não ter curtidas no facebook!
- Você esta doente!  Já vou avisando, nem pensar em fotos pelado ou vídeos brigando. Daqui a pouco vou ter que decidir se desativo o face ou termino com a namorada!
- Você não tem jeito Marcelo, não quer ajudar mesmo!
Ao olhar para seu notbook a namorada se espantou.
- Onde é este lugar em que você confirmou presença?
- O que, onde? – Disse ele curioso.
- Casa de Swing!?  E você confirmou presença pra hoje a noite. Com quem você vai a este lugar?
- Com ninguém! Só confirmei por confirmar.
- Como você pode me trair deste jeito seu canalha!?
- Mas é hoje, e estamos aqui, logo eu não estou traindo você!
- Claro que esta, se o facebook sabe, é verdade e o mundo sabe. Eu sou a nova chacota, vou te matar!
- Isto é loucura Mônica. Se você não sabe, muitos casais de namorados vão a casa de swing, é só dizer que fomos juntos!
- Você esta louco mesmo? – Disse Monica em principio de exaltação, em seguida se acalmou  e concluiu.
 – Na verdade, se eu disser que fomos juntos, seremos julgamos pela sociedade moralista, estaremos em pauta em muitas paginas e ainda seremos o assunto por pelo menos duas semanas.
- Pior que você tem razão. – Disse o namorado preocupado.
- Por isso que te amo! Você tem ideias extraordinárias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário