quarta-feira, 9 de março de 2011

XUXA

Caricatura Xuxa

Hoje falaremos da Rainha dos baixinhos, ela que encantou e continua encantando toda uma geração, Maria da Graça ou Xuxa, é com certeza uma das mulheres que carrega consigo um brilho intenso que se reflete em nós na semana especial das mulheres.




Nascida em Santa Rosa, Rio Grande do Sul, Xuxa iniciou a sua carreira como modelo no Rio de Janeiro, tornou-se um rosto conhecido por sua beleza e simpatia. Carismática por natureza Xuxa alcançou mesmo grande reconhecimento profissional quando apresentou na rede globo o programa " Xou da Xuxa". Mulher bem sucedida e inteligente, esta gaúcha tornou-se a cara do Brasil, um exemplo de sucesso e inspirações para muitos brasileiros. Engajada em projetos sociais, Xuxa se mantém presente em fundações, e núcleos de apoio, sua generosidade está refletida em suas ações.




Em 1997 Xuxa engravidou de sua filha Sasha, e tempos depois assumiu algo como uma "produção independente", e como era de se esperar foi censurada e criticada por pessoas recalcadas e deprimentes, acusada de influenciar mal as "garotas" que admiravam o seu trabalho. É interessante ressaltar que por vezes nos esquecemos que mulheres como esta também é um ser humano, cheio de duvidas e anseios, medos e fragilidades comuns, mas as pessoas apenas julgam.



Esta personalidade nos provou que é possível ser forte, sendo delicada e fiel aos seus sentimentos, Xuxa não é a eterna rainha dos baixinhos a toa, mas por que sempre nos transmitiu em seus olhos a verdade de suas sinceras palavras que podemos nos tornar o que quisermos Basta acreditar !!! A frase mais repetida por XUXA é:



" Nunca desista dos seus sonhos"


E você está seguindo este conselho???

2 comentários:

  1. Ia-la-ri-la-rie oh oh oh... adoro a xuxa desde pequena, sou fã e gostei demais da caricatura e do post!!! Bjokas pessoal

    ResponderExcluir
  2. Legal pessoal, eu tambem adoro a Xuxa. Valeu !!!

    ResponderExcluir