Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Hebe Camargo

  A Felicidade é mais que um estado, é uma opção de vida, bom perceber que você escolheu ser feliz.
Desejo que descanse em paz, e que seus frutos gerados em vida perdurem pela eterndade da existencia humana.


Dona de um dos sorrisos mais carismático da televisão brasileira, Hebe Camargo é mais uma mulher que faz a diferença.
Nascida na cidade de Taubaté, interior de São Paulo, Hebe também comemora mais um ano de vida no dia de hoje, 08 de Março. Esta grande personalidade iniciou a sua carreira de sucesso como cantora ao lado da irmã e das primas, interpretou diversas canções e ritmos, também atuou como atriz entre outras áreas que conheceu como profissional.
Mesmo apaixonada pela música, Hebe não conseguiu prosseguir na carreira de cantora, e em uma época marcada por predominância masculina e poucas possibilidades femininas, Hebe descobriu-se na comunicação, e com muito trabalho e dedicação iniciou sua carreira como apresentadora.
Após conquistar seu merecido espaço na televisão, Hebe Camargo ganhou grande destaque na atração "O Mundo é das Mulheres", primeiro programa feminino da televisão brasileira. Casou-se e tornou-se mãe no ano de 1965, alguns anos depois interrompeu a carreira de sucesso por alguns anos, mas logo retomou o seu lugar com a garra e vontade que conhecemos. Hebe passou por diversas emissoras de televisão como tv bandeirantes, tv record, e SBT, onde permaneceu por mais de 20 anos, e recentemente foi contratada pela emissora Redetv.
Com seu jeito alegre e irreverente, Hebe é só sorrisos por onde passa, contagiando a todos diante de sua presença que irradia luz, e vontade de viver e ser feliz.


2 comentários:

  1. Pô, não sei como ela aguenta essas jóias de 100 kilos ehueheueheu. A carica tá maneira e o post tbm! a Hebe é uma grande mulher, boa escolha!

    Falouuu

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mario, bom que gostou. Valeu!!!

    ResponderExcluir